Excursões de Compra

O Maraponga Mart Moda recebe excursões de compras de diversas localidades do Brasil. O shopping conta com o serviço de guias de comprascorretores agentes de moda que proporcionam ainda mais conforto, segurança e comodidade para compradores de todo o país.

Os clientes de nossas excursões recebem um atendimento exclusivo durante toda a viagem, sendo orientados por profissionais antenados com as últimas novidades da moda e com o mercado atacadista, que irão lhe assessorar nas compras.

Para facilitar, o Maraponga Mart Moda ainda disponibiliza um hotel dentro de sua estrutura para hospedagem dos clientes, com café da manhã incluso.

Maraponga Mart Moda é uma ótima oportunidade para quem deseja comprar peças no atacado com qualidade e bom preço. O shopping conta com 300 marcas e os mais variados segmentos da moda, oferecendo um mix completo de produtos e serviços em um só lugar.

Venha comprar no melhor polo de moda do Brasil!

Transporte

Hospedagem gratuita com café da manhã incluso

Viagem em grupo com acompanhamento de um guia de compras credenciado ao shopping

Desembarque dentro do próprio Maraponga Mart Moda

Participe das nossas
excursões de compra

Os interessados em nossas excursões de compras devem preencher o formulário abaixo e aguardar contato da nossa equipe de atendimento. Para maiores informações entre em contato por
whatsapp ou telefone (85) 99158-1478.

Fale
Conosco






    SimNão

    [recaptcha]